sábado, 25 de outubro de 2014

Mentira tem perna curta



Quando eu era cabo eleitoral de Neto da Emater e de seu grupo, eu ouvia muitas colocações de que José Augusto não cumpria suas promessas. Ajudei a eleger Neto e vi, ouvi e senti Neto não cumprir suas promessas. Por outro lado,  apoiando José Augusto, vi ouvi e senti ele cumprindo suas promessas e honrando seus compromissos. 

Para perder ou para ganhar, com rivalidade ou sem rivalidade,  os lideres políticos de Portalegre-Rn fecharam apoio a Henrique. Todos  estão vendo  quem esta fazendo  covardia com Henrique e com o eleitor, fazendo  jogo duplo, de olho no peixe e no gato ao mesmo tempo, não é Jose Augusto.

Quer se iludir com Neto da Emater?  Boa sorte, e que Deus nos proteja. Nessa eleição, amanhã,  eu vou de 15 e 45. Se der errado, eu mudo, como estou mudando do 11 para o 25 em 2016. Vejam que essa mudança está sendo feita após uma avaliação do não cumprimento das promessas de campanha, durante o mandato; não baseada em vantagens individuais; não baseada em fofocas, pesquisas maquiadas e outras armações de campanha. É uma mudança fundamentada e democrática .

Na campanha de 2012 disseram um monte de coisas contra Neto, mas como eu resolvi acreditar na palavra de Neto, fui firme e fiel até o fim da campanha. Quem é honesto cumpre sua palavra e deixa o tempo mostrar a cara do traidor.

Nenhum comentário: